Aulão de Jiu Jitsu abre tatame da Arena Aquática - Alberto Pimentel

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Aulão de Jiu Jitsu abre tatame da Arena Aquática

Um aulão de Jiu Jitsu que contou com a participação do secretário Alberto Pimentel e reuniu representantes de várias academias e senseis marcou a abertura do tatame da Arena Aquática.

Alberto Pimentel abre tatame da Arena Aquática.
A intenção é que, além das aulas de natação, aconteça, também, aulas de Jiu Jitsu, modalidade com forte apelo social e grande capacidade de inclusão. “Apresentei à população de Salvador o mais novo projeto de esporte da cidade. Trata-se de um espaço para a prática de artes marciais no qual serão ministradas aulas gratuitas de Jiu Jitsu para crianças e adolescentes. Localizada na Arena Aquática da Pituba, o espaço dispõe de infraestrutura completa e terá as suas atividades iniciadas em janeiro de 2020”, explicou o secretário.

Diversas equipes do Jiu Jitsu baiano prestigiaram a abertura do novo espaço. “Fui acompanhado por algumas equipes do Jiu Jitsu baiano tais como Raiz, Corpo e Mente, Ricardo Carvalho e GFTeam. Mais do que a prática do esporte, este projeto visa ampliar a interação social entre crianças e adolescentes de baixa renda. Não serão somente aulas de Jiu Jitsu. Serão aulas de cidadania e disciplina, que nos permitirão colocar esses jovens mais perto da sociedade e mais distantes dos problemas sociais ainda presentes nas diversas comunidades de Salvador”, completa o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário