Arena Aquática garimpa nadadores de alto desempenho - Alberto Pimentel

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Arena Aquática garimpa nadadores de alto desempenho

Para formar uma equipe de competição protagonista, a Arena Aquática de Salvador, administrada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer da Prefeitura (Semtel) realizou, na tarde desta terça (7), uma peneira.

Semtel realizou, na tarde desta terça, uma peneira.
Atualmente, a equipe de natação da Arena Aquática de Salvador, que foi formada em 2019, conta com cerca de 80 atletas e tem a meta de atingir 160, divididos entre as categorias iniciantes até máster para disputar competições em piscina e de travessias no mar, também. O atleta selecionado terá que representar a Arena nas competições.

Além da possibilidade de treinar numa estrutura de natação Olímpica, o nadador passa a ter o acompanhamento da equipe de professores e treinadores da Arena Aquática de Salvador”. “O ano de 2019 foi muito positivo para a Arena. A gente participou de algumas competições locais e regionais, obtivemos resultados expressivos, mas, juntamente com o secretário Alberto Pimentel, apesar de ser um projeto embrionário, foi um ano de experiência e a gente entendeu que em 2019 a gente foi coadjuvante, nestes evento, e, no ano de 2020, a gente quer ser protagonista”, explicou Valério, responsável pela formação da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário